quarta-feira, 16 de junho de 2010

Resumo das noticias e 1° Jogo do Brasil

Oi meninas !! Olha eu aqui outra vez !! Q sumisso hem ??? Mas ta brabo, muita coisa pra resolver e o tempo ta curto. Estamos tentando legalizar nossa empresa e entramos em muitos tramites burocráticos, que fazem parte né? Aí fiquei sem tempo de entrar na internet, meu dia estava tão curto que chegava em casa exausta. Para piorar peguei uma virose braba e estou com a garganta em frangalhos também. Bom paciência. Bola pra frente !!!

Na semana passada os dias correram, ou melhor voaram. Eu passei a maior parte do tempo resolvendo problemas da empresa, do terreno (aonde estamos construindo o galpão) e tentando arrumar dinheiro para pagar além dos fornecedores os funcionários.

Na Sexta-Feira dia 18/06 decidi levar o meu Xuxu p/ passear a tarde. Atendi um cliente e levei ele ao shopping. Fomos no Via Parck. Levei ele no play de lá (algumas mamys me indicaram e eu nunca tinha levado, pois experimentei !) e adorei, e não só eu né?  Assim q entrou ficou meio perdido, com tantos brinquedos, pegou logo o boneco dos backardigans que ele ama tanto.

Depois ele percebeu como o espaço era grande e que ele tinha várias opções de bagunça, então ele se acabou, andou p/ todo lado, mexia em tudo e n parava.

 Adorou a mesa de carrinhos, é bem menino mesmo, rss. Adorei leva-lo lá, ficamos só meia hora, pq estavamos na correria, na proxima vez vou ficar mais tempo.

No sábado ( Dia dos Namorados), fomos atender um cliente e almoçamos no Barra Shopping, dessa vez n teve parquinho, Pedro só andou de um lado p/ o outro fazendo muita arte.

No Domingo fomos para a casada vovó, almoçamos por lá e o Pedro jantou tb, pretendiamos deixar o Pedro e pegar um cinema, mas estava muito frio e decidimos ficar namorando nosso XUXU. Ele fez muita arte na casa da avó como sempre.


Na segunda eu não trabalhei, acordei passando mal e fiquei assim o dia todo. Resolvi alguns problemas de banco e fui me abrigar na casa da minha mãe. Fiquei lá até o Claudio vir me buscar. A noite piorei e nem consegui dar atenção ao Pedro direito.

Na Terça ( Estréia do Brasil na Copa). Primeira Copa do meu gatão, vestiu a camisa e foi torcer comigo e com o papai em baixo das cobertas, estava muito frio e prefiri mante-lo dentro de casa, p/ poder assistir o jogo e não ficar correndo atras dele. O Brasil não foi dos melhores, mas pelomenos ganhou né?
Pedro não dormiu durante a tarde por conta do jogo, do barulho e etc, acabou ficando mega enjoado na hora do jogo. Mas em compensação depois do jogo ele fez uma baita farra aqui no condomínio aonde moro, correu com as crianças, dançou e fez muita arte.
Segue as fotos do meu torcedor :




Beijão meninas !!! Vou passar nos cantinhos !!!

6 comentários:

  1. Que fofo que ele ficou de amarelo! Lindo.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Esses tramites legais são fogo mesmo, sei como é por trabalhar com isso. Que lindas as fotosdo PH, fofo de verde e amarelo. Amiga, a bola o vovô comprou na Centauro, uma rede grande de esportes. Não sei onde vc mora, mas se for em uma capital um pouco grande com certeza tem. Mas vc acha em loja de esportes, que venda camisas oficiais, essas coisas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O nosso tempo depois que viramos mãe fica muito curto e quando voltamos a vida profissional normal, ai o tempo fica escasso! Mas a gente vai dando um jeito né?!
    Seu Xuxuzinho é lindo demais e ficou fofíssimo vestido de Brasil!
    Beijão,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha!!! que bom que apareceu!!! Seu filhote está cada dia mais lindo!!!

    Boa sorte nos negócios amiga!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nosso dia é tão corrido né, que muitas das vezes eu penso, não vai dá, não vai e graças a Deus tem dado kkkkk. Que Deus abençoe os negócios de vcs!

    bjão,

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua