segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos pais no Zôo

Decidimos fazer um dia dos pais diferente esse ano. Como Claudio ainda está muito abalado por conta da perda do pai, decidi não fazer um almoço de domingo, optei por um passeio com o Pedro e a filha dele Luana.

DSC02372
Como a algum tempo estava querendo levar o Pedro no Zoológico outra vez (ja que da ultima vez ele só tinha 7 meses), decidi por esse passeio. Fomos ao Zoo e depois curtimos uma tarde na Quinta da Boa vista. Uma ótima opção aqui no Rio de Janeiro.

DSC00189 Pedro Henrique com 7 meses.
DSC02388 Agora com 1 ano e 4 meses.
O tempo colaborou, fez sol mas não foi um dia quente de mais. Deu para curtir bastante. Desta vez foi bem diferente da ultima vez.
Agora o Pedro não fica no carrinho, por isso nem levei, ele só quer andar, na verdade só quer correr. Manter ele no colo, só se for para ver os bixos e por alguns minutos apenas. Logo, logo ele pede chão, e sai a mãe doida aqui atrás do pqno fugitivo. É um tal de corre para cá, corre para lá, meu Deus !!

DSC02396 Aprontando.

DSC02394 Vendo a Girafa.

Por conta desse comportamento espoleta do meu pqno, levamos bem mais tempo no Zoo do que na ultima vez. Ele correu tudo por lá, só parou na hora do almoço. Mas não quis cochilar depois do almoço, estava tão agitado que só pensava em explorar.
DSC02385Explorando o lugar.

DSC02403 DSC02409DSC02400 DSC02411 DSC02377 DSC02387
Encontramos com minha amiga Rossane e o namorado, tinhamos marcado lá. Mas infelizmente não pude me dar ao luxo de conversar muito com ela. Apesar de não vê-la a meses e ter muita conversa para por em dia, Pedro não me deu essa chanse. Mas marcamos um outro encontro, dessa vez sem o Pedro.

No fim fomos sentar no gramado da Quinta da Boa Vista. Estava cheio de crianças corendo para todo lado. Pedro se esbaldou, levei uma bola e ele chutava para cá e para lá o tempo todo. Fomos embora as 17:30 com os mosquitos nos expulsando.
  DSC02414 DSC02419 DSC02433
DSC02435
O dia foi uma delícia, meu XUXU se acabou, ficou que nem pinto no lixo, pura alegria. Ainda passei na casa dos meus pais, dei o presente do meu pai e fiquei lá até as  8:30.
Pensei que quando chegasse o Pedro fosse dormir de primeira, ja que não tinha dormido à tarde e tinha gastado muita energia durante o dia. Mas me enganei, ele estava tão elétrico que demorou muito para dormir. Teve uma noite agitada e acordou 3 vezes. No fim dormiu na minha cama.

Fui um dia dos Pais diferente, o segundo do meu Xuxu Gatão.
DSC02443

Beijos e ótima semana !!

4 comentários:

  1. Que passeio maravilhoso né, Letícia também curti bastante os animais. Imagino que deve ter sido super cansativo, porque eles realmente não param, mas vale muito a pena.

    As fotos ficaram ótimas!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de passeio para o Pedro, hein? tudo de bom!
    Clarinha tb é assim qdo saímos, corre para todo o lado e a gente que acompanhe! Tb bão quer saber de dormir!
    Agitação demais não combina com bom sono. A gente acha que eles são como nós, se estamos muito cansados, desmaiamos. Mas criança não, depois demora dormir e tem sono agitado, fica sonhando com tudo o que passou... É assim mesmo. E faz parte.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O Zoo é sempre um bom passeio né? alem do mais podemos ate fazer um pequenique na quinta. Adoro aquele lugar, e apesar de morar proximo raramente vou. :)
    Mas sempre que levo Matheus ele ama e se diverte muito.
    beijos e feliz dia dos pais

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Encontrei vc na net e gostaria de te apresentar meu trabalho:
    www.datrinodesign.blogspot.com
    Ficarei muito feliz com sua visitinha!
    Fique com Deus e tenha uma semana de paz!
    Beijinhos,
    Vanessa Datrino

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua