segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Passeio na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Olá !! Sei que andei sumida, mas não pensem que abandonei o blog. Na verdade a minha vida anda bem agitada. Tive alguns problemas de saúde e o Pedro não está facil, agora ele apronta toda hora. E está mais agarrado do que nunca, não pode me ver em frente ao PC que ja reclama. Por isso ando tendo que maneirar minhas idas na net. Quando ele vai pra minha mãe eu até consigo vir, mas quando ele está em casa fica quase que impossível. É ele é meu dono mesmo, fazer o que?


Novidades do fim de semana

Esse fim de semana prolongado não teve viajem. Ficamos no Rio mesmo, e já que ficamos decidi fazer um passeio tipico da cidade, um passeio em um ponto turistico. De início queria ir no Pão de Açucar, mas não estava confiando muito no tempo, então decidi ir na Lagora Rodrigo de Freitas.


Fomos no Sábado, o dia estava claro e com sol. Levei o carrinho do Pedro e uma canga pra sentar ao ar livre, foi um delícia de passeio. Meu cunhado e a esposa também foram conosco e levaram a filha de 6 anos.



Chegamos por volta das 14:00Hrs e ficamos até as 19:00 hrs. Passeamos e nos divertimos muito. Pedro adorou um play infantil que tem lá, com direito a brinquedos e balanço de bebe. Também adorou correr atrás dos cachorros que estavam por lá, nunca vi ninguém tão fã de cachorros, puxou a mim mesmo.



Claudio e o Marcos dele fizeram uma massagem relaxante e eu e a Marcia passeamos e colocamos o papo em dia. Foi uma tarde maravilhosa com direito a água de coco, pipoca e sorvete. No final comemos um aperitivo em uma bar da orla da lagoa. Uma delícia de tarde.




Sobre a Lagoa

É uma excelente opção de lazer, muitas pesssoas costumar passear por lá, praticar esportes e passear com seus filhos e cães. É sempre bem movimentada, principalmente nos fins de semana. É um dos pontos turisticos da cidade do  Rio de Janeiro. La também tem parques como o Parque dos Patins e da Catacumba, mas n cheguei a conhecer. Pretendo fazer mais alguns passeios por lá. Tive o prazer de ver um lindo por do sol por lá.






Pediatra

Fomos ao pediatra na quarta - feira passada. Pedro está bem, com peso e altura ótimos. O pediatra elogiou a saude dele e as vacinas que estão todas em dia. Mandou continuar com o Combiron até o fim do mês e então repetir os exames de fezes, urina e de sangue. Também passou um xarope para a tosse, ja que ele pegou um resfriado bem chatinho, com muita tosse e catarro.




Uma boa semana a todos !!

6 comentários:

  1. Amiga, passeio na lagoa rodrigo de freitas sempre é uma ótima opcão ne?
    voce mora proximo?
    eu moro na tijuca, um dia podemos marcar um passeio com as crianças hein? O que acha?
    Olha o restaurante foi a Ilha do Sol na Barra da Tijuca sabe onde fica? Naquela antiga rua dos moteis!
    Agora so tem um problema, como ali é bem descampado nesses tempos bate um ventinho bem chato, qto mais q ele ta resfriadinho. Mas vale a pena num dia de sol.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Va primeiro obrigada pelas visitinhas no meu blog. E sabe que morando por ai, ninguem precisa viajar, ai já e tudo, passeio turistito toda hora. Que coisa mais linda esse por do sol que vc pode curtir com sua família, DEMAIS!
    E que bom que seu fofo ta tudo de bom, já quanto a tosse, normal todas as crianças do planete Brasil , hehehe tão com essa tosse.
    Muito bom ai, já fui tres vz ao Rio e quero muito conhecer a Lagoa Rodrigo de Freitas, já vi em muitas fotos e tv mas nunca pessoalmente. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nessa!!! Que delicia de passeio hein amiga... amei as fotos... Pedro ta mais lindo do que nunca!!! Tenho loucura pra conhecer o Rio de Janeiro...

    Beijinhos:) em vcs

    ResponderExcluir
  4. Oi Van,
    O bracinho do Xuxu ta melhor ne???
    Lindo passeio, minha irma foi pro Rio e ela amou a lagoa, disse que um lugar lindo.
    Voltei segunda, to pronta pra continuar a rotina de mamae. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, achei seu blog nos blogs de mamães rs rs rs e estou te seguindo, tbem sou mãe de primeira viagem, minha princesinha ainda vai completar 02 meses, dá uma passadinha no meu cantinho pra conhecer, bjos
    http://sueli-oliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse passeio é realmente maravilhoso, que gostoso. As fotos ficaram lindas flor, seu gatinho tá muito fofo. E ele não te deixar chegar perto do PC é normal a Letícia nessa fase era assim também rs rs rs.

    Bjs,

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua