segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Feriadão de chuva

Pois é, esse feriadão não foi como esperavamos. Choveu todos os dias e fez um frio de matar. Passamos a maior parte do tempo entocados dentro de casa, com o Pedro aprontando todas.

Fomos a Cabo-Frio, ver novamente a quantas andam a obra por lá, tudo está indo bem e se Deus quiser passaremos o carnaval por lá. Como tem muitas coisas pra resolver, temos que ir sempre lá. Mas desta vez o tempo não ajudou. Só saimos para a FESTA PORTUGUESA que estava rolando por lá, pra comer comidas tipicas e ver os trabalhos manuais e para comer. Foi muito legal, mas seria melhor se o tempo estivesse calor.

A novidade é que o Pedro aprendeu a falar 3 novas palavras: TITIO (titi), BARCO (aco) PULA-PULA(pua-pua). Aos poucos seus vocabulário vai aumentando. Acho que até seus 2 anos ele vai estar um tagarela, rsss.


Beijos e bom feriado !!!

5 comentários:

  1. Oi Vanessa, se o Pedro for como o meu Rafinha ele ficará tagarela sim...rsss...

    olha adorei seu blog e vou te seguir tá? Sinta-se a vontade pra visitar meu cantinho...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, se o Pedro for como o meu Rafinha ele ficará tagarela sim...rsss...

    olha adorei seu blog e vou te seguir tá? Sinta-se a vontade pra visitar meu cantinho...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai chuva aqui um Friiiiiiiiiooooooo
    E que bom que a casa ta rolando, esse lugar é Mara! Fui apenas uma vez a Cabo Frio, e adorei.
    Que lindo, logo logo tá falando tudo, eles falammmmmmmmmmmmmmm que até cansa! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai flor nem fale desse tempo feio que fez aqui no RJ né. Eu amú frio mas chuva ninguém merece. E parabéns ao gatinho pelas novas conquistas e vai se preparando, quando se despencar a falar, ai ai ai não vai parar, aqui em casa é assim kkkkk.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Que fofo está o teu PH! O meu agora está falando acabou = Bô. Aos poucos ele vai se comunicando do jeito dele. Bjks!

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua