terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nós em Luto...mas o céu em festa

Hoje esse post é dedicado ao Theo, uma criança especial e muito querida. Um anjinho de Deus, que ficou um tempo aqui na terra, mas que de tão querido Deus chamou ele de volta, pois esse mundo não era o mundo em que ele deveria viver.
Ele veio para alegrar a vida de uma mãe especial, maravilhosa e guerreira. Que o pouco q conheci me fez sentir orgulho de ser mulher e principalmente mãe.

Aline sei que palavras não podem traduzir o que sente, mas seu coração será confortado com todo amor de Deus. Sei que nesse momento Theo está com ele protegendo vc.

Fique com Deus !!


5 comentários:

  1. Eu vi Van esse post agorinha mesmo lá no Dona Chuvisca, que peninha né?! Mas se for pra melhor pra ele que Deus o tenha.
    Bjs querida, sempre que eu puder volto cá, tá?!

    ResponderExcluir
  2. oiii querida to t seguindo viu.. logo logo conseguiremos falar de coisas mais felizes, infelizmente o momento é d muita reflexão e pesar pelo theozinho..
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Ei, cheguei aqui por conta dos posts em homenagem ao nosso querido anjinho Theo.

    Gostei do cantinho e já estou seguindo!
    Dá uma passadinha lá no meu depois!
    Beijinho!

    www.mamae-pinel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Também li sobre a Aline.
    Inexplicável para nós, mas Deus sabe de todas as coisas!
    Gostei do teu blog e to te seguindo.
    Passa lá no meu
    Beijos
    http://www.retratoquefala.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua