segunda-feira, 19 de abril de 2010

Só quer saber de chão

É, agora é assim, ele simplismente só quer saber de ficar no chão. Desde que aprendeu a andar "ta se achando". Colo ? Isso é coisa p/ bebezinho. Agora ta pensando que já é rapaz. Aonde vai se joga p/ ir para o chão, e se não deixo ja viu né? Fica irritado e faz pirraça. Mas não é em todo lugar que posso deixar ele andar. Tem lugares perigosos que não se pode deixar uma criança circular livremente. Mas ele não quer saber, mesmo se desequilibrando as vezes, ele segue em frente. Cai e levanta, fuça aqui, fuça ali, dá gritinhos e gargalhadas, é muito cômico de ver.
Confesso, essa fase é bem cansativa, temos que ficar o tempo todo atraz deles. Acho que essa fase é a mais cansativa até agora, mas também umas das mais gostosas. É muito maravilhoso ver a forma que ele descobre as coisas mais simples. Tudo é novidade, ele descobre cada dia uma coisa nova.

Onten fomos jantar com um casal de amigos no shopping e ele fez uma festa. Como o shopping não estava cheio, soltei ele e fui seguindo. Ele andou para tudo quanto é lado, todo feliz. Quando viu a loja de brinquedos começou a sorrir, apontava p/ a loja e ria. Entramos em uma loja de malas e ele saiu empurrando as malas de rodinha por toda a loja. Foi uma festa para ele né, se sentiu livre e cheio de lugares novos para explorar. Quando fomos embora estava exausto. Na verdade essa fase tem isso de bom, tenho percebido que ele tem ficado mais cansado a noite e com isso tem dormido a noite inteira. Chega em casa, toma banho e toma uma mamadeira. Logo depois adormece no peito. Assim fica mais facil para eu dormir. Descobri que o negócio é sair e gastar a energia dele.

Bom é isso, por hoje é só.

Beijinhos e a todas e boa semana !!!

FOTOS


Gato da mamãe

Quero assistir cocórico mamãe

Arteiro mais lindo !!

5 comentários:

  1. Principeeeee lindooo! que sapecaaaa!!!
    Passamos para deixar bjinhus pra vcs e desejar uma linda semana!
    Bjs,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ele está flor!!! Estava com saudades de fazer visitinhas... mas agora estou com a net novamente!!! hehehe

    Meu principe aqui está na mesma!!! Está achando que já pode correr até... Cai, levanta, mas segue sempre em frente!! E ai de mim pegar ele no colo... parece uma cobrinha se balançando e chorando... rsrs... Nossos pequenos estão começando a criar asinhas...

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. É isso aí... Depois que andam, colo, só quando querem um chamego! Mas é quando eles querem! hehe.
    Mas ele foi muito comportado no shopping, a minha se eu soltar, foge da gente, sai correndo, entra no meio das roupas nas lojas, tenta arrancar as etiquetas... Sim, ela é mais velha, mas aqui não tem shopping e tem alguns meses que fomos a última vez... Ai, ai, essas crianças! Mas é uma delícia ver o desenvolvimento deles, não é?
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Gente, começou e não parou mais né????
    Ai, todo mundo fala que é a fase mais cansativa.... ai ai ai, vou me preparando, rtstsstst
    Adorei a carinha nova do blog!
    E esse xuxu nas fotos???
    Lindo, gostoso, tudo de bom!
    Bju!
    Ah, minha casa é no bairro Portinho (no canal), mas sempre vamos ao Peró, uma delícia... qdo for me avise!
    Vai ser muito legal nos conhecermos!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Ai que amor. Nossa o Leonardo até agora só engatinha e eu já morro de cansada porque ele não PÁRA um segundo sequer. Imagino quando ele estiver andando coitada de mim e das minhas pernas. Ele está lindo e com uma carinha de sapeca adorável. Beijos!

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua