terça-feira, 6 de abril de 2010

Viajem FERIADO DE CÃO

Voltei ! Depois de mil problemas consegui voltar ao Rio de Janeiro,  e quando chego encontro esse caos total. Lá em Cabo Frio não choveu uma gota. Mas daqui até lá eu levei mais de 6 hrs de viajem (o normal são duas). O carro pifou no caminho e foi um Deus nos Acuda, ficamos sem carro durante todo o feriado. Vieram 5 mecanicos e nenhum resolveu o problema, conclusão, voltamos para o Rio de reboque na boléia do caminhão. Chegamos aqui tudo parado, as ruas pareciam rios de tanta água, o transito terrível, levei mais de 5 horas só da ponte até a Barra da Tijuca. Peguei a Av. Brasil impossível e a Linha Amarela pior ainda. Cheguei na Barra, deixei o carro na agencia e tive que dormir em um Motel porque não tinha condições de chegar até Realengo (aonde moro). No primeiro motel que parei não deixaram eu passar a noite, o Hotel que eu fui estava lotado, só no segundo Motel eu consegui entrar. Hoje de manhã peguei um taxi para Realengo as 6 da manhã e ainda estava tudo alagado, entrou até água no taxi. Mas enfim consegui chegar na minha casa. Foi um verdadeiro dia de cão, ou melhor FERIADO DE CÃO.

Teve a MELHOR e a PIOR parte:

A melhor parte :
Pedro é um amor de filho e quase não me deu trabalho. Adorou viajar de caminhão e dormiu durante todo o engarrafamento. Ficou todo bobo com o espelho no teto (no motel, rss) rindo atoa, e pasmem !! Comessou a andar nesse feriado, sózinho e sem medo, agora solta a mão e anda tudo. Está mais danado do que nunca, e ta se achando o independente, até larga minha mão.

Pior parte:
Foram várias, mas vou dizer a que me deixou mais FULA da vida. Imaginem só vocês que em um caos daquele aqui no RJ, ruas alagadas, carros enguiçados, muita gente sem ter como voltar para casa (inclusive nós) e eu paro em um Motel para me abrigar com meu filho e meu marido, com todos os nossos documentos, e me dizem não podem permitir a entrada porque de menor não entra em MOTEL. Vê se pode? Tudo bem que isso é lei, mas gente espera aí ! Ta um caos, tudo alagado, as pessoas ilhadas, e vem um babaca me dizer que n pode abrigar a gente !! Olha deu vontade de matar. Tudo bem que é lei, mas achei uma ABSURDO não abrigar a gente em uma hora daquelas. Não desrespeito leis meninas e concordo com essa lei de PROIBIR MENORES EM MOTEL, mas acho que existem escessões né? Afinal estava com meu filho e provava isso através de documentos e cá entre nós, até parece que eles pedem identidade das menininhas que entram lá com os "namoradinhos"né? Façam me um favor !!! Aff
Fiquei INDIGNADA !!

Mas foi isso, meu FIM DE SEMANA DE CÃO, rsss.


segue as fotos da viajem.


Lindo com marquinha de mosquito.


Na piscina com a mamy.


Passeando de Smart


E finalmente andando.
Bjsssssssssssss

3 comentários:

  1. Ai que lindo o Pedro andando. É amiga, a minha volta do feriado também foi de CÃO. Ninguém merece. Contei lá no blog também, mas pelo menos o feriado em si foi tudo bem. Achei um absurdo o cara não abrigar vcs em uma situação dessas, sem noção e sem nenhum espírito de ajuda né. Mas vc já tá em casa né? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Ele tá a sua cara. LINDO.

    Parabéns mamãe por mais essa conquista, é lindo vê-los independentes né???

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Ele está lindoooooo!!! :) é muito bom acompanhar essa fase, né???
    Menina! que feriado, hein?? Aff... ainda bem que restou o bom humor, né??
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua