domingo, 17 de outubro de 2010

Festa de 2 anos (preparativos) - parte 1

Oi meninas !!
Ontem fui fechar a festa de 2 anos do Pedro, vai ser em uma casa de festa próxima a casa dos mes pais.
O tema vai ser COCORICÓ, pois ele ama o DVD. Vai ser no dia 20/03/2011 (domingo) as 19:00hrs.



No inicio não estava querendo fazer festa muito grande, como a de 1 ano e iria alugar um espaço e contratar brinquedos e buffet. Mas como fiquei sem tempo de ver tudo isso acabei optando pela casa de festa infantil novamente. Além de ter muito mais opção de brinquedos a gente não tem muito trabalho nem preoculpação e curte mais a festa. Mas o preço sai mais salgado com certeza.

Sobre o tema fiquei em duvida sobre COCORICÓ E BACKYARDIGANS. Decidi pelo cocoricó porque o Pedro é vidrado nesse DVD, apesar dele gostar de outros como XUXA, GALINHA PINTADINHA e os próprios BACKYARDIGANS, Cocoricó com certeza é o preferido dele.

Quanto a data eu tive alguns problemas. O aniversário do Pedro é dia 10/03, mas esse ano a data cai na semana do carnaval, sendo assim eu estarei viajando até o dia 13/10. Nos fins de semana seguintes o sabado ja estava preechido (demorei muito pra ver correr atrás de salão). Então acabei tendo que fechar a festa para o domingo a noite.

A quantidade de convidados será menor do que na desse ano, dessa vez só 80 convidados (a desse ano foi para 150 pessoas e n foram nem 100). Por isso essa festa vai sair mais em conta do que a ultima.

Em Janeiro irei começar a comprar material pra fazer os enfeites de mesa e os brindes das crianças. Não sei se farei brinde para os adultos e não sei se vou fazer ou comprar pronto os enfeites de mesa, vai depender do $$$$.

Bom é isso, em breve a maratona recomessa, rsss.


Segue algumas fotos da ultima festa.

Mesa do bolo.


Hora do parabéns


 Baner
 
 

Meu modelo lindo.



Maquina do parabéns.



Momento paparico 1


Momento paparico 2


Momento paparico 3





BEIJÃO E BOM DOMINGO.

10 comentários:

  1. Sem dúvidas uma casa de festas é um pouco mais cara, mas vale muito mais a pena, pois é um descanso para nós mamães!! Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que já está acertado...
    Estou procurando tb...
    Eu gosto do cocoricó... são fofos demais!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Delícia esses preparativos né? A festa de 1 ano do André foi do Cocoricó e foi linda! Eu também ja agendei a festa dos 3 aninhos dele, vai ser no dia 20 de março. Tb vai ser no mesmo lugar que comemorei a de 1 e 2 anos. Fica mais caro na verdade, mas é tão mais prático! hehehe! Quanto ao número de convidados, ano passado fechei em 80 pessoas e 30 crianças, mas convidei mais de 100 e no dia compareceram 80! Acho que sempre é assim, nem todos que a gente convida vão a festa.
    Tenho certeza que a festa do Pedro vai ser linda!
    Beijão,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  4. Olá querida... achei seu blog por aí e gostei muito!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!! Menina do céu... o tempo voa né... tb já estou começandoa pensar na festado Léo... mas estou mais tranquila pq ano que vem farei no salão novo em folhado meu prédio... então não preciso fechar nada ainda... quanto ao tema ainda nãotenho ideia... vou esperar mais pra frente... vai que o Léo muda de gosto, aparece um novo desenho... huahua...

    Sabe que eu adoraria fazer do Cocóricó tb?? Acho tãooooo lindooooo... Vai ficar um arraso amiga...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou na correria com os preparativos da festa do Miguel´que é mês que vem. Decidi que iria fazer tudo desde os enfeites da mesa, lembrancinhas, centro de mesa, convites...
    A festa de um ano dele tb foi Safari, esse ano farei de meios de transporte pq ele tem paixão por carro e moto.
    Tem uma comunidade no orkut : Faça festa (vc mesma) que tem muitas dicas de tudo para festa infantil, da uma olhada la.

    bjuuu

    ResponderExcluir
  7. É flor fazer festa em sãlão é muito melhor realmente porque não nos preocupamos com nada, eu fiz o níver da Letícia de 02 anos e eu amei. Foi maravilhoso. Qualquer dia desses eu posto sobte esse assunto. E quando nós organizamos ficamos exaustas, mas no final vemos o resultado que é maravilhoso tb, um gosto de vitória, ainda mais por eles né. Eu amo fazer festas rs rs rs. Qt as fotos nossa ficou muito lindo o de 1 ano.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  8. oi querida nossa que lindo o teu cantinho...amei!
    Sobre o post, coisa bem boa né esses preparativos, a gente cansa mas vale a pena...lindo e fofo é teu filho, parabens...
    Beijocas nos dois!

    http://jogaucha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi querida, que legal que já está preparando tudo, é bom mesmo, aí no dia vc só aproveita...olha achei linda a última festinha, adorei as fotos...e aquela máquina do parabens, nunca vi, que legal....vai dar tudo certo..Pedrinho vai adorar de novo....beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Xará! rsrs
    Que legal que me encontrou e gostou do meu cantinho!
    Sou do RJ sim e se precisar orçar algo, é só chamar, ok!
    Um final de semana de paz pra vc!!
    Bjinhos,
    Vanessa Datrino
    www.datrinodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta vai !!! Eu, o Pedrinho e a Malu vamos amar !!

Deixa um comentário vai !!!

Deixa um comentário vai !!!
N vai doer nadinha, rsss

Traduza para sua lingua